skip to the main content area of this page
29/01/2008

Imagine Cup 2008

Os participantes que se registarem até dia 1 de Fevereiro receberão automaticamente uma T-shirt Imagine Cup e ficarão habilitados a ganhar uma XBOX 360 Elite! Não percas esta oportunidade de participares na maior competição para estudantes do Mundo e ainda ganhar prémios!

Lembramos que 1 de Fevereiro é precisamente a data em termina o 1º Round de 7 das 9 categorias em que podes participar. Chamamos à atenção para categoria Software Design que é a de maior destaque, e cuja final nacional decorrerá em Maio. Caso pretendam participar nesta categoria, poderão se quiserem contar com a orientação do coordenador do Laboratório .NET, Nuno Rodrigues. Mais informações em imaginecup.com.

Acelera a tua criatividade e Participa!

16/01/2008

Novo website

O Laboratório .NET da Universidade do Minho remodelou o seu website para melhor servir a comunidade de estudantes que desejam colaborar e saber mais informações acerca deste grupo.
Esperamos que com esta mudança possamos tornar o grupo mais activo, e ajudar mais estudantes que estejam, ou queiram fazer projectos usando tecnologias Microsoft.

Sejam muito bem-vindos.